quinta-feira, 10 de março de 2016

                                                                                        

♦♦♦

 Me chame de sonhadora tola, posso me incomodar sim com tal denominação, acredito na pureza do bem querer, na selvageria doce, no calor a percorrer  corações...

 Ao compartilhar minha essência com outro alguém, o faço totalmente livre de passado, espalho água com óleo essencial de rosas em caminhos antes percorridos acompanhada.
 Casa perfumada, pronta para receber visita que pode se tornar um morador permanente.

 Não mantenho na residência móveis de antigos moradores, começo do zero, construo novos mobiliários, dedico-me ao atual design, sem perder a delicada arte do traço amavioso e do instintivo campestre. 

 Anseio por tal compartilhamento parecido a mim oferecido, afinal, nasci do amor e para o raro amar... 

♦♦♦


Bloodlines - Mimicking Birds

Visitas

Web Statistics