segunda-feira, 23 de novembro de 2015

    
♦♦♦


           O sono decidiu dar um passeio entre os lençóis, mas sem me tocar 

O tempo abriu, presenteou-me com uma visão para os corpos celestes

Não havia muito ali, algumas nuvens ainda percorriam o firmamento

Noite para refletir sobre um novo ciclo do calendário pessoal ...

31 fachos de luz percorreram a minha delicada existência 

Imensos sopros de vida em forma de pai e mãe trouxeram-me até aqui

Criadores de meu Ser, fragmentos das mais irradiantes estrelas 

O verdadeiro sentido da vida: existir, ser parte de duas frações de energia vital e de amor.


♦♦♦ 

- Ness Forest 
Imagem: Ness Forest

* Sobre a data em que vi a luz do Mundo, sobre o verdadeiro sentido da vida, sobre o amor, sobre meus pais, os únicos e mais importantes criadores de mim... ♥

Visitas

Web Statistics