quinta-feira, 1 de outubro de 2015



11 -  Remembrance

Olhou-me de forma suave e profunda, pegou em minhas mãos e me levou para fora... 

'' Os teus olhos merecem belezas astronômicas, venha comigo, tenho um presente de valor inestimável para dar ao teu doce ser... ''

Olhei para tua face de irradiante brandura, teus olhos me mostraram o caminho, compreendi qual o presente que recebia naquele instante. Não disse uma só palavra, contemplei aquele momento, entre olhares, suspiros, lágrimas e mãos quentes segurando as minhas. 

'' É a nossa época, nossa vida, nosso ser em comum.
Para o Universo, nossa existência não passa de meros milésimos de segundos, para nós, é um longo e doce viver, vamos então alimentar nossos corações e olhares com as belezas que começamos a construir. '' 


video

- Ness Forest

Música do vídeo: Hammock - Gold Star Mothers

Visitas

Web Statistics