domingo, 15 de setembro de 2013

8  - O reencontro

Diante dos últimos acontecimentos, algo que eu não esperava ressurge,  eis que alguém me chama do lado de fora da casa ... Fui surpreendida por Neo, ele retornou! 
Com um papel e caneta em mãos, me escreve ali mesmo algumas palavras, espontaneidade sempre foi seu forte, logo após me recebe com um abraço único, aquele a espantar todas minhas neuras e tristezas.
Perguntei por que não me abraçou primeiro, sua resposta fez sentido: 

'' __ Precisei lhe entregar por escrito sobre todos aqueles segundos ao te reencontrar, pois, ele seria perdido no encontro do nosso abraço, pois, não tem nada mais encantador e intenso que este momento. ''


Pegou em minha mão e fomos caminhar, era tarde de ventania, acho que os ventos o chamaram para mim. Durante todo o caminho, não a soltou, como senti falta de algo tão simples como uma mão na outra, especialmente a(s) dele. 
Relatou-me sobre o que viu durante a sua ausência, e como via tudo cinza estando longe de mim e como o sorriso se tornou raro em seu semblante. 
Palavras ditas sem receio e mentiras, não poderia ser diferente, jamais foi injusto comigo.

O vento continuava imperando, voltamos para casa e a noite já fazia presente. Apagamos todas as luzes, fomos para o telhado, deitamos em um cobertor e ficamos de mãos dadas, acompanhando as estrelas, escutando o som da noite e nossa respiração. 

Retornou no momento certo, sentiu minha angústia de longe, voltou sem pestanejar, em dois tempos estava novamente diante de mim, me confortando, sem mesmo eu pedir ele o fez, pois, juntos somos um só. 

Como citado no início, me escreveu algumas palavras, não havia lido de início, foram as seguintes: 


'' Parado aqui, chamei-te ... o vento não tirou o som de seus passos chegando para abrir a porta, tudo parou quando pude revê-la novamente, tão doce e melancólica, garota do meu ser, dos meu olhares, dos meus sonhos. '' 



Ness Forest 2013
http://nessforest.blogspot.com/2013/09/8-o-reencontro.html
Imagem: pocketmemories

Quem é Neo? Relatos completos aqui: 1- Introdução2 - Surgimento de Neo3- Acordei e Neo estava por perto4- Um passeio a dois5- Telas empoeiradas6 - Sempre perto, 7 - Partir

Visitas

Web Statistics