segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imagem: Ness Forest 


 Talvez...  posso deixar o passado somente no papel, mas desta maneira continuará  preso em mim, quem disse mesmo que é errado ficar pensando no que passou? Minha memória busca os momentos bons sim, mesmo se esses momentos não terminaram bem para o meu lado. 
Besteira quem diz aquela frase batida sobre esquecer o que passou e viver o presente, ser feliz... desculpe, não sou uma ''boba alegre'', minha essência é melancólica e desde que conclui isso, resolvi assumir e não tentar ser diferente disso... é uma luta  injusta. 
Há vários tipos de melancolia, denominei a minha como: '' melancolia que suspira''. 
Encaro ela como sendo um sentimento suave e profundo, entre o preto e branco e cores vivas com doses de sonhos e imaginações lúcidas {pois sei bem até onde posso ir}.
Posso não ter contato mais com algumas essências humanas, o que importa mesmo foi a riqueza bela e ''simples'' que pude colocar em alguns caminhos de minha existência. {sim...alguns pontos amargos}.

...  estou bem (do meu jeito), acredite!


 Ness  Forest

Visitas

Web Statistics