segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Imagem: Ness Forest 2012


Presumi... e quando o martelo estava para ser batido, confirmei.
Minha cabeça continuará criando Mundos aconchegantes para eu poder levar a vida com uma leveza que conheço profundamente.
Não é uma leveza totalmente liberta de tristezas, algumas delas me empurram, não em direção ao precipício, mas sim para  aquelas essências que sempre me deixam bem e com um pé na realidade.  
Mil ideias artísticas esperam para sair da minha mente e ''respirar'' aqui fora, elas necessitam de vida.
Petiscos literários na bolsa, um lanche para mais tarde e um acalento para o meu Universo de aromas, sabores, falas, imagens, cores, melodias (...) todas secretas, deixa estar, deixa partir, deixa renascer ou simplesmente adormecer...

- Ness Forest

Visitas

Web Statistics