sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um copo e meio de melancolia descansa sobre a mesa de gravetos encontrados pelo caminho, como está frio desse lado da sala, esqueci meu cachecol vermelho antes de sair, não vou jantar, tudo está com uma péssima aparência e meu estômago não anda tão bom assim.
Me levantei, fui para fora e caminhei... caminhei...caminhei, o vento gelado e as estrelas como companhia, o único som que ouvia com mais precisão era a minha respiração e o barulho dos meus passos nas folhas secas.
Estes sons sincronizam maravilhosamente bem, sem grande esforço.
Voltei para dentro, estranho, tudo vazio, somente o copo de melancolia permanecia ali, desta vez, sem mesa, sem cadeiras e sem um sorriso. 

Tenho sede ... 



Imagem : Google
Texto: Ness Forest 2012

Visitas

Web Statistics