segunda-feira, 9 de janeiro de 2012



Iniciei o meu dia de uma maneira não muito confortável, mas algo surgiu e me deu um novo ânimo e força! 
A tela que meu amigo - irmão, Diogo Campos  me enviou lá de Herval D'Oeste - SC, grande artista plástico no qual me inspiro e estou com muitas saudades!  
Muitas vezes deixo sentimentos horrorosos me corroendo o coração e a mente. 
Para que mesmo deixo isso acontecer? Para nada! A única pessoa que sai perdendo sou eu, vou dar é mais atenção ao carinho que me rodeia! 
Então, voltando ao presente, junto com a bela obra de arte, veio um imenso carinho puro! Nossa! Foi em boa hora, maninho, saiba que todo esse amor que chegou juntamente com a tela, me levantou! 
Obrigada!
 Amo-te, meu irmão de coração!


PS.: Amei a caricatura e a tela que enviou ao nosso maninho WolfY :). 


Alter Bridge - Life Must Go On




Imagem: Ness Forest 2012
Texto: Ness Forest

Visitas

Web Statistics