domingo, 18 de dezembro de 2011


Rascunhos lindos de um ano passado cheio de possibilidades, o limite de sentimentos únicos. Me peguei sorrindo lembrando de momentos que jamais voltarão, em outros tempos eu ficaria triste o que não acontece agora. Sei como são essas sensações raras que eu tive a oportunidade de sentir, ficar desanimada por não te-las por perto? Isso nem passa mais em meu coração. Sabe por que? Vivi elas ...   

Posso voltar no tempo relembrando aquele tempo, quando vejo já estou de olhos fechados, pois é tão bom que meus olhos nem querem me tirar esse momento, eles deixam os sentimentos tomarem conta, imagens ficam por conta da memória. 
Lágrimas caem dos meus olhos sim, mas dessa vez elas tem sabor de saudade doce e não aquela amarga por ter passado o tempo e aquilo tudo ser praticamente impossível hoje.
Posso e devo viver ainda situações maravilhosas... a vida está aí! [As possibilidades escondidas também]
... e a memória faz tudo continuar fresco em mim ...  


Dishwalla - Nashville Skyline




Texto: Ness Forest

Imagem: Arquivo

Visitas

Web Statistics