terça-feira, 24 de maio de 2011





O Latrel está dodói... 'bora' pra veterinária! Não vou ficar pensando nos meus problemas enquanto ele está mal :'(

... atualizando: 22/05/2011

Ele ficará a noite toda lá tomando soro e com sonda na bexiga para tirar a urina que se acumulou lá, amanhã saberemos o que apareceu nos exames [preocupada].

... atualizando : 23/05/2011

Latrel está muito mal :'(

... atualizando: 23/05/2011
[não estou com animo  para relatar o que aconteceu com o Latrel e o que causou a internação dele... quando eu estiver mais controlada emocionalmente, vou tentar explicar o porque dele precisar de uma cirurgia. Não estou legal agora, além do mais, quase que meu dedão do pé direito foi para as cucuias, está sangrando, cortei ele sem querer na porta, vai doer pra lá, espero que não aconteça nada de grave. Quando acontece uma merda, ela não vem sozinha, vem acompanhada de merdinhas e merdões.... isso não é justo, mais coisas chatas aconteceram hoje, só pode ser brincadeira! ]

... atualizando: 24/05/2011

Uma das Veterinárias da Clínica, ligou aqui e pediu para o responsável do animal comparecer... já estou pensando o pior :'(. Como não vou conseguir ir sozinha, terei que esperar meu irmão mais novo chegar do trabalho, se eu for só, ficarei sem chão por completo.

... atualizando [final]

Acabei de chegar da Clínica Veterinária, o Latrel morreu hoje, às 2 da manhã :'(, ele não resistiu a cirurgia.
 :'( :x 100


Março/2009 __ Maio/2011
SAUDADES, AMIGO.

Visitas

Web Statistics