terça-feira, 3 de agosto de 2010

**********

... todos no Salão, a Orquestra afinada tocando ' Show Me The Way'.
Os passos de Charleston reinavam nos pés das charmosas melindrosas, alguns rapazes tentavam acompanhar aqueles passos, enquanto os tímidos apenas observavam e ficavam a imaginar o quão maravilhoso seria compartilhar da mesma animação.
As senhoras conversavam sobre moda, corte e costura, receitas de merengue, as mais modernas discutiam sobre política e desejo por independência, alguns senhores especulavam sobre a Bolsa de Valores de Nova York, enquanto outros apenas ficavam preocupados em manter o copo cheio e olhar para os quadris das jovens.
Fiquei a explorar todo aquele espaço, não conversei com ninguém pois não era o meu tempo, no entanto, dancei, e como dancei! Impossível não se deixar levar pelo Jazz, foi arriscado ter ousado interagir com aquela música, eu estava vagando por 1928 sem nenhum mapa no bolso, mas dancei.... dancei ... a qualquer momento eu iria partir para outra época, a dança não poderia esperar...

**********
Imagem: Ness Forest 20's
Texto: Ness Forest

Visitas

Web Statistics