domingo, 8 de agosto de 2010


O final da noite deste sábado e início da madrugada de domingo foi pura diversão.
Peguei as 2 fitas K7 que guardo muito bem em uma caixinha nostálgica, entreguei para meu maninho Rod, ele colocou as fitas para tocar em um aparelho antigo de som... estávamos em 4 na sala, Maninhos Rod e WolfY, Maninha Wal e Eu, todos com os ouvidos e o peito abertos para os sons do nosso passado. Gravações de 1997/1998/1999... músicas, propagandas, trechos de jornal, gravações ao vivo de rádio, no qual Wolfy, Rod e Eu participamos... com outros nomes, claro... apenas 2 vezes foram usados os nomes do WolfY e Rod, quanta saudade, aquelas vozes juvenis rs... a nossa ousadia em manter uma conversa engraçada com os locutores, até voz de criança eu fiz rs... como gostaria de ter as gravações remasterizadas, postaria aqui sim rs, sem grilo, mas eu precisaria avisar que o conteúdo é de pura bobagem hahahaha.
Nossa! Que noite/madrugada deliciosa, os 4 rindo até engasgar, não tem preço!
Os sons do passado entraram em nosso corpo, por alguns minutos voltamos para aquela época, voltamos para o perfume daquele tempo, voltamos ... voltamos, aproveitamos a estadia em 97/98/99.
Estas fitas são relíquias fragmentadas de sorrisos inteiros.

Imagem: Ness Forest 2010 in webcam
Texto: Ness Forest

Visitas

Web Statistics