quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A maior parte dos sonhos que tenho quando estou dormindo [sim, tenho que enfatizar o dormir, porque sonho muito quando estou acordada] dão errado quando se trata de relacionamentos amorosos? Já não basta eu ter passado por relacionamentos que não foram para lugar algum na vida real? Quero sonhar que dá certo... é raro quando acontece nos sonhos, ao menos 1 vez por ano... não é legal, agora aqueles nos quais me ferro acontecem várias vezes por mês, isto faz com que eu tenha um pouco de falta de esperança. Esta noite por exemplo, sonhei 2 vezes com o tema amor... no 1º eu era uma estudante nos anos 90, estava em uma locadora de fitas de vídeo, mas eu não estava só, outras 10 moças entraram comigo, todas estudantes também, colegas de turma, morávamos no mesmo prédio para estudantes.. então, voltando, entrei na locadora, o patrão de um dos rapazes que atendiam disse assim para ele: '' Quero ver você conquistar alguma delas ... '', o funcionário aceitou, foi em direção da moça mais bonita e ela o esnobou, depois ele veio até mim, começou a conversar, quando eu vi estavamos nos relacionando. O moço virou um nerd e já não era funcionário da locadora, comecei a querer agrada-lo, arrumei alguma convenção para irmos, eu não curtia muito, mas assim o fiz, depois ele surgiu com aquele moça bonita que havia o esnobado. Fui chutada...
O sonho passou para os anos de hoje, mas ainda como estudante, estava com um amigo em um supermercado [o rapaz era meu amigo no sonho, nem sei quem é ele], parecia que gostavamos um do outro, desta vez eu nem precisei agradar não, era que nem eu, até vegetariano era... fomos comprar ingredientes para um lanche, mais necessariamente, sanduiches. Eu tinha apenas 10 reais no bolso, já ele tinha um cartão... falei que eu iria comprar separado dele, olhei alguns pães e não comprei nenhum, já que meu estomago não suporta muito bem o tal gluten, queria encontrar pão sem gluten, mas era impossível, no supermercado que fomos. Teve uma hora que eu dei um esbarrão nele e tive uma sensação boa, ele meio que encostou no meu rosto, os dois ficaram sem graça rs... apareceu um rapaz e disse '' A matéria que você escreveu para o Jornal da escola está maravilhoso ... '' eu fiz sinal de positivo e agradeci, o meu amigo ficou um pouco enciumado, gostei de ver ele daquele jeito sim, não vou mentir... ciuminho que não traz maleficios até vai. Voltei para procurar algo para o meu lanche, olhei alguns vidros de milho, ervilha, e não encontrei nada... fui para o caixa com um pote de mel [não consumo mel] e um pote de mostarda, a compra ficou em R$ 10.07, o moço do caixa fez por R$10.00. O meu amigo estava em outro caixa, com o carrinho cheio de compras.
Meu amigo sumiu e eu fui andando sozinha pelas ruas de Uberlândia, coloquei o pote de mel e de mostarda nos bolsos da calça, detalhe: nos bolsos de trás da calça. Ficou horroroso, mas continuei caminhando, passei em frente de uma agencia de modelos, lá fora estavam algumas modelos e elas começaram a me zoar, continuei andando meio chateada, já não bastava meu amigo ter sumido e eu precisava também ser zoada?
Atravessei uma rua e apareci em outra cidade, na qual eu odeio sonhar com ela, sempre que eu sonho com Santa Juliana, só dá desgraça... apareci em um velorio, eram duas pessoas... achei estranho.
Saí dali, não quis saber quem eram as pessoas, apareci de salto alto e custei a caminhar dentro da praça, fui com o caminhar lento, o tempo escureceu e acordei... ainda bem, pois eu sabia onde aquele sonho ia dar, mas isto é assunto para outro Post.
Ai ai... até nos sonhos eles somem, fogem... incrível [de um modo chato].
Não deu certo os relacionamentos que eu tive, se é que posso chamar de relacionamentos... aff... decidi ser cautelosa no que se diz respeito de amor [homem e mulher].
Não estou a dizer que não quero ter alguém ao meu lado ok? Apenas vou focar na cautela, para que o tombo não seja tão dolorido.

Imagem: Ness Forest 2010
Texto: Ness Forest



Visitas

Web Statistics