quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Algumas pessoas são tratadas como se fossem vistas como carretéis de linha, prontas para ter o corpo enrolado e desenrolado em um momento oportuno.
Não sou uma moça idiota, tapada, burra... entenda isto, não confunda romantismo e pureza com falta de inteligência.
Meus valores estão além do que muitos possam compreender, não é visto a olho nu em meu corpo, não está em um manual, não está nas pranchetas de cientistas.
Quando dei a mão para pessoas que não mereciam tal ação, nem ao menos deram a importância devida, foi como se tivessem jogado minha dignidade no lixo.
Encaro as minhas faces: Ness menina, Ness mulher, Ness brincalhona, Ness revoltada, Ness magoada, Ness sonhadora, Ness romantica,etc... nenhuma delas são tão diferentes assim, estão todas em um corpo só, todas dão as mãos e seguem juntas... não há nenhuma Ness tapada dentro de mim.
ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS: NÃO SOU UM AMONTOADO DE ROUPA SUJA, SOU UMA ROSA FERIDA POR CRAVOS QUE NÃO DEIXOU DE SER BELA, APESAR DE ESTAR SEM ALGUMAS PÉTALAS.

Imagem: Ness Forest 2010
Texto: Ness Forest




Visitas

Web Statistics