terça-feira, 6 de julho de 2010

E 1 ANO SE PASSOU...

Pessoas maravilhosas encontramos, os nossos amigos Diogo e Diéle fizeram o favor de nos apresentar o resto da turma, família, amigos. Não é fácil descrever em palavras o quão lindo foi tudo, TUDO mesmo. Cada instante com estes seres de pura energia e hospitalidade, foi digno de uma historia de conto de fadas. Vivenciamos aquela antiga sensação que somente tinhamos na época do ensino fundamental, o novo todos os dias e aquela respiração empolgante. Sem compromissos para amanhã, somente divertir e aproveitar ao máximo cada segundinho e aqueles olhares amigaveis.
Meu irmão Wolfy e eu fomos super bem recebidos em SC [Joaçaba, Herval D' Oeste, Luzerna, São Joaquim]. O que tenho para contar caberia em um livro com 700 páginas. Quanta saudade de todos vocês, meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar todas as aventuras vividas com vocês.
Ah, não posso esquecer do antes, dois mineirinhos em um Ônibus cheio de Gaúchos [a última parada do bus era em Santo Ângelo /RS, por isso os gaúchos rs...], tanto vimos, tanto rimos, só não tinha como dormir hahahaha, mas valeu muito a pena, faria tudo outra vez, meu irmão diz que da próxima vez ele irá de avião, eu não ligaria ir de busão novamente, aquela demora de 20 hrs para chegar aumenta ainda mais a vontade...
Espera, sei que não irá demorar para nos encontrarmos novamente, pois amo todos, amor puro mesmo, penso neste amor todos os dias...
Obrigada pela amizade! Obrigada aos pais do Diogon e da Diéle pela hospitalidade em Herval D'Oeste e São Joaquim respectivamente, obrigada a todos! Da próxima vez não esquecerei de tirar fotos de todos.
Amo muito, da maneira mais sublime possível.

Imagem: Elementos de MG/SC 'meus amores' - 2009
Texto: Ness Forest


Visitas

Web Statistics